Veja as condições de frete: FRETE GRÁTIS PARA SUL DO BRASIL (RS, SC e PR) NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00  |  2X SEM JUROS

Estamos na torcida para que você ame suas compras e faça um bom uso! Mas se precisar trocar a mercadoria, não tem problema. Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes!  


PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique-nos imediatamente.

A solicitação deverá ser comunicada por e-mail contato@zoobrazil.com.br


Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações: 

1. Número do pedido;

2. Dados do comprador (Nome e CPF);

3. Código do produto – conforme consta na Nota fiscal;

4. O motivo da troca;

5. Foto do produto com defeito.


Os produtos devolvidos devem ser encaminhados juntamente com a nota fiscal, etiqueta afixada à peça e embalagem original do produto, conforme recebido.


É importante ressaltar que não aceitamos troca de:

- Peças íntimas femininas ou masculinas;

- Produtos que possuam odor;

- Indício de mau uso ou modificações;

- Estejam sem etiqueta ou fora da embalagem original;


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zôobrazil Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


*Peças de Promoção: A Zôobrazil Store não custeia fretes e trocas de peças em promoção.

*Brindes: A Zôobrazil Store não efetua troca de brindes.


Análise de defeitos dos produtos:

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto caso houver em estoque. 

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, enviaremos um vale desconto para o seu email no valor do produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por email.


Análise Contrária à troca:

- O produto original será devolvido sem direito de substituição.

- Os custos de frete serão pagos pelo cliente


Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

- Indícios de uso inadequado do produto. 

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.


Devolução da Mercadoria:

Toda e qualquer mercadoria deverá ser devolvida através do envio pelos Correios para o endereço: Rua XV de Novembro, 2470, Centro, Pomerode/SC, CEP: 89107-000, sendo previamente solicitada através do nosso e-mail contato@zoobrazil.com.br  - Os produtos devolvidos devem ser encaminhados juntamente com a nota fiscal, etiqueta afixada à peça e embalagem original do produto, conforme recebido.