Trocas e Devoluções
Estamos na torcida para que você ame suas compras e faça um bom uso! Mas se precisar trocar a mercadoria, não tem problema. Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes!
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique-nos imediatamente.
A solicitação deverá ser comunicada por e-mail [email protected]
Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:
1. Número do pedido;
2. Dados do comprador (Nome e CPF);
3. Código do produto – conforme consta na Nota fiscal;
4. O motivo da troca;
5. Foto do produto com defeito.
Os produtos devolvidos devem ser encaminhados juntamente com a nota fiscal, etiqueta afixada à peça e embalagem original do produto, conforme recebido.
É importante ressaltar que não aceitamos troca de:
- Peças íntimas femininas ou masculinas;
- Produtos que possuam odor;
- Indício de mau uso ou modificações;
- Estejam sem etiqueta ou fora da embalagem original;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zôobrazil Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
*Peças de Promoção: A Zôobrazil Store não custeia fretes e trocas de peças em promoção.
*Brindes: A Zôobrazil Store não efetua troca de brindes.
Análise de defeitos dos produtos:
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto caso houver em estoque.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, enviaremos um vale desconto para o seu email no valor do produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por email.
Análise Contrária à troca:
- O produto original será devolvido sem direito de substituição.
- Os custos de frete serão pagos pelo cliente
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Devolução da Mercadoria:
Toda e qualquer mercadoria deverá ser devolvida através do envio pelos Correios para o endereço: Rua XV de Novembro, 2470, Centro, Pomerode/SC, CEP: 89107-000, sendo previamente solicitada através do nosso e-mail [email protected] - Os produtos devolvidos devem ser encaminhados juntamente com a nota fiscal, etiqueta afixada à peça e embalagem original do produto, conforme recebido.